sexta-feira, 13 de março de 2009

O caos A desordem e a Ociosidade.




Eita quem lê esse título deve pensar logo, nossa que revolta é essa da mari kkk
mais na verdade o que eu tenho pra dizer é que esse sono não chega ...
É ele parece ter esquecido de mim.. já são 3:05 da manha e ele não chega, a ociosidade batendo a mil aqui, e nada do sono bater ..
acho que talvez seja preocupação com pessoas, sei la as pessoas que você quer bem, e elas te ligam falando que estão mal ;/ dizem que vão dormi, mais você sabe que hoje ela não vai dormi direito, mais você não tem cara pra ligar as 3 da manha e perguntar iai você esta bem? até porque vai que ela esta dormindo, mesmo que você fale olhaa qualquer coisa me liga ta? mais você sabe que ela não vai ligar, deve achar que você esta dormindo..
oww vidaa, ai fico nessa situação sem nada pra fazer, nada prestando na tv, todos off no msn, fico aqui escutando o barulho da rua que por sinal está otimoo, um silêncio incomparável kkkk =/ e pensando será que a pessoa está bem? é triste ver amigos tristes me da uma tristeza também, ainda mais quando se sabe o motivo, datas! owww datas cruéis existem pra serem lembradas mais nem sempre faz bem lembra las .. chega uma hora em que elas se tornam insignificantes, são nessas horas que gostaríamos de deletar esse dia do nosso calendário, mais se fosse assim a vida no teria graça, em determinadas horas ficamos triste em lembrar dessas datas mais depois olhamos para trás e falamos: caramba, consegui superar .. acho que por isso a vida seria sem graça se nós podessemos deletar datas .. mais é tão triste ver alguém que você gosta muito triste, você chega a sentir a dorzinha que essa pessoa esta sentindo, quanto mais pessoas você conhece mais histórias similares a sua você vai escutando acho que por isso eu consigo sentir essa dorzinha que ele sente...
Mais é isso aii a vida continua como dizem :" o filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar " sabe, é o que eu venho aprendendo nesses 19 anos tudo se supera não que seja substituído, mais é só questão de tempo pra vida ser seguida, e assim foram as mudanças de colégio, ter ciumes de amigas, termino de namoros, doenças, dias ruins, perdas de parentes, é meu caro amigo * é só questão de tempo pra você mudar o jogo, como eu lhe falo um dia vamos rir de tudo isso, escreveu aii bem grande já, não foi? não sei daqui a quanto tempo mais que isso vai acontecer aa vai sim =)
aa começou a chover (3:26) que bom assim eu não me sinto tão sozinha, fico escutando o barulho da chuva, é tão legal ..
sim, falando em chuvaa, que linda aquela lua ontem, cheia, tão linda, não me vem outro adjetivo a não ser linda como disse uma pessoinha "vamos curti a vibe da luazona todos os dias" kkkk ..
(a chuva ta ficando mais forte eita pau!) pois é pois é.. as horas passando e o sono nada, que raiva =/
Sempre quis escrever assim: meus caros leitores mais eu nem tenho leitores usahisuh alias tenho sim : th, diego,jonas,amanda,will..aa faltou a jessica,a debora e o felipe esses são leitore sob pressão! obrigada meu leitores fieis saiushiushiu que besteira isso em? acho que é o sono começando a chegar iurru \o
ou talvez não ;/ ain que odioooo! sei que amanha quando eu estiver com minha sã consiencia vou ler isso e puts que merda isso em? .. aa mais nem tem nada pra fazer vou escrever aqui mesmoo, sei que não tem muita gente que lê mesmo, só os meus caros ja citados..kkkk pois é pois é a chuva parou (3:45) aaa,, voltei para o meu solitário silêncio ó god! aqui estou sem saber o que escrever, isso é o fim do ser humano, a não vou colocar nenhum video hoje porque demora muito e eu tô sem saco ja de ficar aqui no pc .. ;/
sabe eu andei conversando com * vontade de conhecer lugarzinhos, a gente chegou até a fazer um roteiro que tem que ser cumprido em no max 3 anos iurru um deles já está chegando \o/ eis aii alguns dos nossos lugares:
* Riacho do Pium, Natal.
* Praia do riozim do Campeche Floripa
.
*Cachoeira no Massiambu, Palhoça.
e por ultimoooo pra onde onde???
finalmente achei alguém que queria ir pro comigo pra A******* =)
lógico que tem mais lugares mais esses aii são as prioridades e são os mais próximos e os mais acessíveis kkkk (tirando a A*) é claro!

estava pensando aquii caramba ta todo mundo dormindo menos eu? =/
o que será que vocês estam sonhando? queria ser alguma coisa pra ir visitar o sonho de vocês, engraçado a gente nem lembra dos sonhos direito (alguns logicos mais a grande maioria não)
..
Pois é o sono ja chegou, vou dormir agora.. ja são (4:17) aliais ele vai chegar nem que ele não queriaa ..


Fui.


to adorando essa musica, e ela tem tudo haver com o meu tema :o sono ou melhor a minha ociosidade..



3 comentários:

  1. É, minha cara Mari, é no silêncio que produzimos as melhores coisas....
    Insônia cruel... hehehehehe...
    E onde fia a A*****???

    ResponderExcluir
  2. alguma coisa acontece no seu coração? haha

    O titulo ficou a minha cara!

    ResponderExcluir
  3. e a chuva mariane?? (eita pau)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    linda e criativa como sempre.
    adoro seu jeito meigo e realista de se referir as coisas e as pessoas. sempre com um lado cômico, é claro, se não fosse assim não seria você ;)
    aaaaa.. e nós vamos p "A....", pra "F...", pra "I...." heheheheheh.
    enfim, eu vou ate o fim do mundo com você amiga.
    te amo ;*****
    By: Jessica =P

    ResponderExcluir