sexta-feira, 27 de março de 2009

Propósito a Propósitos.

ÊÊÊÊÊÊ..
Acho que vocês devem estar notando a nova roupagem do meu blog \o/
aquele estava masculino demais como dizia a cantas olhando bem, com todos os detalhes estava mesmo suihusahui então resolvi mudar.. eu gostei =)
feliz esses dias, descobri que vou fazer uma coisa, mais não vou falar agora porque podem colocar olho grande então =x e eu nem sei ainda se é certeza isso acontecer mais até agora tudo indica que sim.
Esses dias eu li um livro das antigas Pollyana da Eleanor H. Porter acho que eu li pela primeira vez na quinta série .. mais não entendi tenho certeza, mas dessa vez eu entendi ieww , o livro é lindo como citaram "é uma espécie de romance eterno" não vou ficar aqui contando a história quem quiser que leia mais que eu gostei eu gostei .. são dois livros Pollyanna e Pollyanna moça..
Quem ja leu deve saber as caracteristas de Pollyanna, uma completa guerreira acho que virei fã dela ushsahiu..
A descobri um vicio, estou amando ler livros com palavras estranhas please aceito sugestões ta? =) por isso estou desenterrando os livros aquii, esta sendo um otimo passatempo .

A semana passada matei um pouquinho da saudade que eu tava sentindo da minha narizinho.. mais próximo fds tem novamente iewww, não preciso nem falar se foi bom ou ruim la não é? a foto ja esta dizendo TUDO .. Sendo que o próximo promete ainda mais iupiii pq será? pq será? =x kkkkkkkkkkkkkk

Estava aqui a pensar, como é linda a palavra liberdade não é? sei la é tão bom sentir a liberdade, mais em todos os sentidos de expressão, de pensamentos, eu sei devem estar pensando é o que mariane? kkkkk mais é, tão legal tu falar o que tu pensa assim do nada, tu fazer o que tu quer a qualquer hora sem ligar pro que vão falar, acho que eu me encontro nessa fase totalmente FREEDOM.. eu estava até comentando com a Afum que ela ligava muito pro que os outros falam, ja pensou se eu me vigiasse assim? eu não estava fazendo um terço das coisas que ando fazendo, não que eu esteja fazendo coisa errada mais pra alguns é errado.. mais foi aii que eu falei amiga liga o O FODASSE e pronto problema resolvido aproveite sua liberdade como disse Bial "Quer saber de uma coisa? tudo pode ser bom, ruim e principalmente assim assim. " ou seja the life...Alem dos sonhos a nossa liberdade ainda é 0800 por isso aproveita aff falando desse jeito fico parecendo aquelas mãos de vaca não é kkkkk mas não era esse o propósito =) Eu falando essas coisas parece uma rebelde, que coisa não? (como diria diego) pois é pois é.. são 2 da matina ó GOD .. e o que eu escrevo mais? I DON'T NO.. isso é o fim ;/

aa vou dar os parabéns ao novo membro dos blogs o 'não complica' \o// ele se trata de um louco lunático, uma espécie de haniball não sei explicar mas a principio ele é um otimo administrador... ou melhor futuro, aa mais que ele é um otimo tocador de tuba isso ele é ! kkkk

'reclamamos da vida por besteira e em alguns momentos nos pegamos em situações tão dificeis que refletimos pts será que minha vida esta tão ruim assim essa semana aconteceram várias vezes esse momentos de reflexão na minha vida, pessoas que se foram,pessoas que com pouca idade se deparam com doenças horríveis, aii são nessas horas que eu vejo que não tenho problemas, não assim graves, o que são os meu problemas em relação aos dessas pessoas.. acho que nada, é o que eu escuto muito reclamações de quem tem tudo na mão, que desconhece uma doença grave, uma perda, sei la um sofrimento realmente, e nem por isso se queixam da vida.. pelo contrário muitos agradecem por estarem aqui sabem dar valor aquilo que tem e são nessas horas que minha felicidade aparece mais ainda .. lógico que não da pra ser feliz 100% mas é relevante .. sabe em um determinada ocasião aconteceu de me mostrarem um vídeo bem na época que eu estava mal por causa de coisas .. e assim o vídeo estava ligando algumas coisa tinha a ver com aquilo que eu estava passando sendo que em situações diferentes , desde esse dia quando eu penso em reclamar da vida eu me lembro desse vídeo ou melhor o dia dia mesmo me mostra situações piores..


"Liberdade, em filosofia, designa de uma maneira negativa, a ausência de submissão, de servidão e de determinação, isto é, ela qualifica a independência do ser humano. De maneira positiva, liberdade é a autonomia e a espontaneidade de um sujeito racional. Isto é, ela qualifica e constitui a condição dos comportamentos humanos voluntários."

to indo dormi amanha eu faço outro post.
beijos

=*


Um comentário:

  1. Adorei a nova roupagem, fico muito feliz por você ter algo em vista, mesmo que não me conte o que é!!!!
    Leitura... Vamos lá:
    - O apanhador no campo de centeio;
    - A menina que roubava livros;
    - Eu sou o mensageiro;
    - O evangelo segundo Jesus Cristo;
    - Quarentena;
    - Lolita;
    - O mundo de sofia...
    Enfim... Ainda posso acrescentar mais uns 10. Tenho todos em ksa, se quiser eu te empresto.
    Amo tu, perua!

    ResponderExcluir