terça-feira, 10 de março de 2009

Dia de felicidade sem motivos .


Felicidadeeee.. é tão bom estar feliz não é?

Sei lá parece que Deus nos dar um dia ruim pra depois compensar em outro, pelo menos no meu caso foi assim..
Sabe quando chega no fim do dia e você fala:" puts hoje eu to feliz.."
Good news: hoje eu estou assim \o//
Sei la hoje me deu uma vontade de desapegar de coisas do passado, coisas que não farão falta, coisas que já não fazem mais parte da minha vida, coisas que ficaram só no passado mesmo, não terão mais utilidade pra mim .. como dizem " COISAS, foi bom enquanto durou.." ushaiuasn
Fiz uma faxina daquelas tanto mental quanto material me livrei de tudo sem utilidade na vida.. aaa mais não foi só por causa disso que eu estou feliz não, coisas novas e boas aparecendo pra mim..
São nessas horas que você pensa 'caramba Deus não esqueceu..' acho que algumas pessoas sabem realmente o porque dessa minha felicidade, coisas que eu não tinha mais esperanças que fossem acontecer e por ironia do destino aconteceu .. e logo quando? Hoje é clarooo ..
Sabe quando até uma mudança na luz do quarto parece te dar um outro astral? por incrivel que pareça até isso me deixou feliz hoje..
Como é bom estar feliz, sabe até a água do chuveiro parece estar cantando com você, o mundo parece lhe abrir os olhos, não sei como mas sei que tudo é motivo pra ficar feliz até uma música nada haver te deixa feliz..
Olhar para o quarto e o ver 'de cara nova, cara limpa' cara de mudança é uma sensação tão boa..
Pela primeira vez estou de bem com o guarda roupa suihsau parece besteira mais hoje olhei assim ' caramba,como eu tenho roupa' Oo e que a festa de sábado eu ja não preciso me preocupar com a roupa kkkkk parece besteira mais pra mim não é ta? é um grande passo! \o// sei la pra que mais que é é..
Hoje escutei coisas de pessoas que mesmo com pouca idade me falaram verdades que eu não via ou melhor não queria ver, não vou dizer que foi a partir disso que eu comecei a ficar feliz não não o meu dia começou feliz olhei assim pro céu 'sol, hoje você ta lindoo' acho que vou fazer isso com mais frequência kkkkk ... é tão bom estar feliz te abre até o apetite usahi acho que hoje engordei dois mil quilos ó god (como diria Diego : prefiro a morte) kkk aa não hoje morte de jeito nenhum =)

Acabei de receber um email de quem? de quem?do Dieguito que tinha uma frase bem bacana : "Pode alguém roubar a felicidade? Ou será que ela é apenas mais um infernal truque interno dos humanos."
aiii eu lhe perguntooo, o que faz você FELIZ HM..

Hoje vou colocar um video com uma música bem conhecida é a trilha sonora do filme
"segundas intenções" é tão legal e antigo esse film
e ..



3 comentários:

  1. "Depois da tempestade vem bonança."

    Aproveita Mari, realmente às vezes, algo toma conta de nós. Seja um sorisso, uma frase ou até uma piada. Parecemos outra pessoa!

    Aproveita o momento e agradece por hoje. Que amanhã seja ainda melhor!

    Você merece esta felicidade.

    "Felicidade é quando
    o que você pensa,
    o que você diz e o que você faz
    estão em harmonia"
    (Mahatma Gandhi)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. á dizia aquela música...
    "Seja feliz, ponha um sorriso
    Em seu rosto não deprima a todos
    Não se preocupe, seja feliz

    Não importando o problema
    Isso passará, não se preocupe

    Seja feliz, eu não estou preocupado."

    É isso aí. Don't worry, be happy! O amanhã é só amanhã!

    ResponderExcluir