terça-feira, 21 de abril de 2009

Epifanias


Em meio a tudo a todos, o óbvio se mostra presente em tudo, as semelhanças aparecem cada vez mais, as evidencias vão se concretizando, são nessas horas que me questiono como isso aconteceu? como isso foi possível..Como mesmo longe? tão parecidos?
Cada vez que noto isso, a dor fica menor, as lágrimas não saem como antes, a preocupação aumenta o motivo?talvez seja o bem que desejamos.
O perfume lembrado quase sempre em qualquer ocasião seja numa esquina, no cinema como dizem até mesmo em uma mesa de bar, mais não é lembrado por qualquer motivo, é lembrado de uma forma especial..
Realista ou moralista? o que importa é ser verdadeiro, deixar que a máscara que antes nos afligia cair naturalmente.
Compreender que os momentos que nos são proporcionados não acontecem por acaso,aprende a observar que algo mudou, aquilo de antes, hoje é praticamente inexistente.
As metas se aproximam, mesmo com calma, esperam ser alcançadas com a mais pressa possível, a ociosidade vai se mostrando presente em vários locais ..
Você cresce o suficiente e perceber que tudo na vida vai dando conta de coisas inexplicável, pessoa que fazem do dia 13 seu dia, que lhe oferece um capuccino na sua mini Páscoa, pessoas que me preocupa, e que quando lembro da sua voz me pedindo notícias boa, sempre me derruba alguma lágrima, que me fez querer estar do seu lado na mesma hora, que me fez sentir vontade de entrar no tel o mais rápido possível, pessoas que eu não consigo viver mais sem contado algum que eu tenho que deixar pelo menos um simples hey ho lets go! do nada porque me fazem bem,pessoas que me deram um celular de Páscoa, pessoas que me emprestam a cama todo domingo pra curar ressaca do fds, pessoas que me dão presente assim do nada pq achou a minha cara, pessoas que ficam pulando pra tirar foto, pessoa que eu quase morro de rir quando matam o carro, pessoas que amam vougue de menta, pessoas que são minha corda,pessoas que me fizeram gostar de pedra Letícia e Tim maia,pessoas que amam compartilhar sorrisos, abraços, pessoas simples, porém sinceras consigo mesma, pessoas puras dignas de sentimentos incapazes de serem covardes, pessoas na qual eu jamais conseguirei enjoar, pessoas na qual eu tenho um verdadeiro apreço, um verdadeiro carinho muito além do que eu imaginava..

"Gritos a noite de ajuda, mãos tremulas de medo, enquanto isso só a chuva restava pra consolar, os gritos eram apavorantes, o eco pelo quarteirão era bem nítido, as ofensas também, enquanto isso só consegui pensar em uma coisa, será que vale apena fazer isso? questionamentos esse que só mostram a mais pura realidade.. "

["CORRE ENQUANTO É CEDO
PRA OUVIR O CANTO DO SABIÁ
ANDA, FAZ UMA TRILHA
DEIXA O MENINO SER MAIS VOCÊ

ÁGUA, ÁGUA É DO RIO
E DEIXA O FRIO TE ESQUENTAR
À TARDE BANHO DE CHUVA"]

Fui ;@@


4 comentários:

  1. Pessoas que te dão um capuccino de páscoa... hehehehehe... Pode uma coisa dessas??? É, mari... Não existe!!! hehehehehe...
    Não podemos esquecer daquelas pessoas que nos fazem enxergar a verdade dentre uma teia de mentiras e daquelas que sempre estão ali pensando na gente mesmo quando a gente não está pensando nelas...
    Amo tu, minha cacimbinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada um faz o seu valor na sua vida. Com o tempo isso fica cada vez mais claro, nem a distancia pode separar.

    Soneto do amigo

    Enfim, depois de tanto erro passado
    Tantas retaliações, tanto perigo
    Eis que ressurge noutro o velho amigo
    Nunca perdido, sempre reencontrado.

    É bom sentá-lo novamente ao lado
    Com olhos que contêm o olhar antigo
    Sempre comigo um pouco atribulado
    E como sempre singular comigo.

    Um bicho igual a mim, simples e humano
    Sabendo se mover e comover
    E a disfarçar com o meu próprio engano.

    O amigo: um ser que a vida não explica
    Que só se vai ao ver outro nascer
    E o espelho de minha alma multiplica...
    Vinicius de Moraes

    ResponderExcluir
  3. marii, adorei teu blog, tu escreve bem que só querida X)
    virei seguidora ;)

    ResponderExcluir
  4. pessoa que eu amo: VOCÊ.

    ResponderExcluir